VOLTA AO MUNDO DE TREM

“The journey is more important than the destination.” Já ouviram o ditado que diz que a viagem importa mais que o destino? O melhor jeito de colocá-lo em prática é viajando de trem.

Dificilmente a primeira opção para os viajantes que querem chegar rápido ao destino final, as viagens de trem são a melhor forma de conhecer um país com calma enquanto observar paisagens impossíveis de encontrar viajando de avião ou de carro.

Pensando nisso a Volta ao Mundo de Trem, organizada pela Trains & Tours da Lufthansa City Center tem uma proposta ousada para 2017: passar 26 dias conhecendo 3 continentes, 15 cidades, dentro de 5 trens.

Os 16 mil quilômetros percorridos sobre trilhos serão na companhia de guias locais brasileiros, que acompanharão os passageiros pelas rotas do trens mais icônicos do mundo: Expresso Paris – Moscou, Transiberiano, Trans Mongolian, Rocky Mountaneer e do The Canadian. O único trajeto feito de avião será entre Pequim e Vancouver.

Com início no dia 29 de agosto de 2017, a viagem vai muito além da janela do trem. Serão 12 noites de acomodação a bordo dos trens, 13 noites de hospedagem em hotéis selecionados pela equipe, 68 refeições (que inclui até um churrasco russo às margens do Lago Baikal) e passeios em todas as cidades do trajeto, que vão desde um jantar no restaurante panorâmico na Torre de Montparnasse a um concerto clássico privado no Palacete Histórico em Irkutsk.

Você pode conferir o itinerário completo da viagem aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.