HOTEL EM BARILOCHE

Fui a Bariloche passar uns dias de férias e gostaria muito de indicar o hotel que escolhi, que descobri meio sem querer. O Hotel Cacique Inacayal é um 4 estrelas (mesmo) de muito bom gosto, com uma vista sensacional para o lago (quarto superior) e pertinho do Centro Cívico. Super silencioso e aconchegante.

Tem uma piscina aquecida coberta, jacuzzi e spa para relaxar. Não comi no restaurante, mas estava sempre cheio e o café da manhã era super farto e variado. Eu estava com carro alugado, o que recomendo muito porque facilita demais, principalmente para quem vai esquiar e quer passear sem depender dos ônibus de turismo, além de poder ir aos restaurantes mais afastados com facilidade. Porém o hotel é perto o suficiente de vários restaurantes que se pode ir à pé. Superou muito minhas expectativas.

PS: Aproveito para dizer que também me surpreendi positivamente com o ski em Bariloche. Tinha o maior preconceito porque sei que em Julho há uma invasão de brasileiros por lá. Porém nessa época de Agosto é muito tranquilo. Não é vazio, mas as filas não são grandes.

Reserve AQUI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.