BlogDicasDicas e Variedades

HOSPITAL EINSTEIN FAZ EXAME DE COVID NO GRU E GALEÃO

Post

Aeroporto de Guarulhos São Paulo

O Albert Einstein inaugurou uma unidade no Aeroporto de Guarulhos, para a realização de exames de detecção do novo coronavírus (RT-PCR).

O serviço vai funcionar 24 horas, 7 dias na semana, com resultados em até 4 horas e atendimento em português, inglês e espanhol.

No caso de teste positivo, o paciente contará com consulta por Telemedicina para avaliação do estado de saúde e orientações.

Em breve, haverá vacinas também. A coleta é feita no piso de Embarque, próximo ao check-in F, no Terminal 3.

É preciso apresentar o e-ticket (passagem) para a realização do exame. O valor cobrado pelo teste é de R$ 350,00.

Aeroporto do Galeão RJ

No Terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim – RIOgaleão, no Rio de Janeiro, a implementação ocorrerá em duas fases.

Na primeira, funcionará sete dias por semana, das 7h às 22h, para realização de exame RT-PCR de detecção do novo coronavírus. Os resultados serão liberados em até 48 horas.

Na segunda, após abertura total da unidade, irá operar sete dias por semana, 24 horas por dia, com estrutura que permitirá a liberação dos resultados do exame RT-PCR em até 4 horas a partir da coleta e a oferta de serviços diversificados como vacinas e orientação médica por Telemedicina. 

A Unidade Einstein no RIOgaleão contará com uma equipe de 54 profissionais e atendimento em português, inglês e espanhol.

Ao todo, serão sete guichês de atendimento, duas cabines de telemedicina, quatro estações de coleta com pressão negativa para reduzir o risco de disseminação do vírus e garantir proteção extra aos pacientes e profissionais. O valor cobrado é de R$ 350,00.

Para que serve o teste RT-PCR?

É um teste molecular que detecta o vírus por meio de uma análise da amostra coletada de secreção nasal.

O exame é homologado pela OMS e atualmente é exigido a apresentação do teste negativo em mais de 50 países no desembarque em seus territórios.

Mais informações no site do Einstein ou pelos telefones (11) 3620-255

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *