DestinosFicarJerusalémOriente Médio

Mamilla

Post

Website

Projeto super-requintado, assinado pelo arquiteto Moshe Safdie e pelo italiano Piero Lissoni, de pura elegância! Paredes de pedras antigas fazem contraponto às escadas e todo um décor contemporâneo.
Os quartos têm modernidade na medida e conforto absoluto. Os banheiros têm todas as paredes de vidro e são meio que inseridos no quarto. Para quem quiser privacidade, basta acionar um botão e todos os vidros se tornam opacos.
No Rooftop, um belo terraço e a vista da cidade velha é das coisas mais bonitas. Experiência única jantar olhando para a lua, as estrela e Jerusalém.
Um shopping a céu aberto, logo na saída do hotel, parte do mesmo projeto inovador, faz a alegria de quem gosta de comprar.
E para se chegar a cidade velha, o souk, o mercado tradicional da cidade e o Muro das Lamentações…tudo a pé!
Fica super bem localizado e tem uma espécie de shopping/ galeria embaixo com lugares para comidinhas rápidas, lojas etc. De um lado da galeria você sai na parte antiga e de outro lado para uma parte mais moderna comercial.
Fiquei no Mamilla e adorei! Super recomendo, hotel lindíssimo! Decoração contemporânea, chic no último!!

Fica junto a um shopping do mesmo nome a céu aberto Para um dos lados você tem a saída para a Torre de David e pode ir a pé para o bairro armênio, a parte judaica, o mercado árabe, o Santo Sepulcro etc, para o lado oposto você sai andando para uma parte mais moderna com comércio normal, loja de cds, cafés e restaurantes mais descolados, andei só um dia para esse lado no final e me arrependi de não ter ido antes porque achei bem simpático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *